segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014
Mau tempo em Lisboa desvia três voos da easyJet para Faro
Os voos, provenientes de Madrid, Londres-Gatwick e Genebra, "divergiram" domingo para Faro, disse a fonte da companhia aérea, adiantando que os passageiros do voo de Madrid seguiram para Lisboa em autocarro, enquanto os outros viajantes aguardam no aeroporto algarvio, “para saber se vêm de avião, face a uma possível melhoria das condições”.
A 'easyJet' não prevê qualquer outra alteração dos seus voos.
Também dois voos da transportadora aérea dos Açores, SATA, com destino a Lisboa foram cancelados devido ao mau tempo, anunciou a empresa na sua página na internet.
Os dois voos, com origem em Ponta Delgada, deveriam ter saído às 14:45 e às 16:10 (15:45 e 17:10 em Portugal Continental) com destino a Lisboa, mas foram cancelados devido a "razões meteorológicas", informou a companhia aérea.
Um terceiro voo entre Ponta Delgada e Lisboa, inicialmente previsto para as 21:05 (22:05 no continente), está atrasado devido a "razões operacionais", sendo a nova hora de saída 22:30, diz a SATA.
A Autoridade Nacional de Proteção Civil (ANPC) colocou este domingo todas as regiões de Portugal Continental em alerta laranja, até às 08:00 de segunda-feira, por causa de chuvas, vento forte e agitação marítima.
O alerta laranja traduz "situações de perigo, com condições para a ocorrência de fenómenos invulgares que podem causar danos a pessoas e bens, colocando em causa a sua segurança".
O Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) colocou 10 distritos de Portugal Continental em aviso vermelho devido à intensidade do vento.
Viana do Castelo, Braga, Porto, Aveiro e Coimbra vão estar sob aviso vermelho, o mais grave de uma escala de quatro, por causa das fortes rajadas de vento entre as 20:00 de hoje e as 02:00 de segunda-feira.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário