quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014
“Caso dos 3 minutos” penaliza FC Porto
A Comissão de Instrução e Inquérito (CII) da Liga de Clubes já concluiu a análise do atraso da entrada da equipa do FC Porto em campo no jogo com o Marítimo, a contar para a terceira jornada do Grupo B da Taça da Liga. Aquele órgão pede que os “dragões” sejam penalizados com derrota, interdição do estádio ou multa. Está nas mãos do Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) a decisão final.
O jornalista da Antena 1, Alexandre Afonso, já leu a imprensa de hoje e retirou as seguintes conclusões:
“De acordo com o jornal Correio da Manhã a decisão da CII é desfavorável ao FC Porto e o clube será mesmo afastado das meias-finais da Taça da Liga e substituído pelo Sporting que jogará com o Benfica. A Bola fica-se pelo castigo certo ao FC Porto mas sem estar definida a moldura penal, ou seja, não é ainda certo o castigo a aplicar ao FC Porto pelo CD da FPF. O caso será agora analisado pelo CD, talvez na próxima terça-feira, dia 11, e se eventualmente for desfavorável ao FC Porto o clube poderá recorrer para o Conselho de Justiça”.
Nessa reunião de terça-feira o FC Porto irá apresentar a sua defesa, serão pesados os argumentos expressos nos relatórios do árbitro e dos delegados da Liga ao jogo e posteriormente elaborado o acórdão num prazo previsível de 10 dias.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário